Notícias locais Brazil

Julho 2021: ANDRITZ Hydro Brasil inaugura novo escritório corporativo em São Paulo 

Para fortalecer ainda mais o nosso posiconamento como líder em tecnologia e qualidade e, principalmente, para melhor atender aos nossos colaboradores, clientes e parceiros, a ANDRITZ Hydro Brasil, em São Paulo, mudou de sede! 
 

© ANDRITZ

Essa transição é parte de um processo de modernização da empresa como um todo, e prevê suprir as necessidades de agilidade, flexibilidade e colaboração do contexto atual, bem como atender a curva de evolução dos negócios. O novo escritório corporativo foi inaugurado em 12/07 e é um espaço totalmente novo, moderno e, assim como as soluções da ANDRITZ, reformulado para o futuro. 

Equipes de vendas, engenharia, automação, bombas, departamentos administrativos e jurídico ficarão alocados no novo escritório, localizado na Alameda Tocantins, 350 - Alphaville Industrial, Barueri, em um edifício comercial com mais de 31,000.00 m2.

O novo ambiente foi inteiramente pensado para traduzir o compromisso da ANDRITZ em criar novas perspectivas para o GRUPO com base na inovação, colaboração e parcerias sólidas e duradouras.  

"Com essa mudança, a ANDRITZ Hydro Brasil estará ainda melhor preparada para aceitar novos desafios e contribuir para o futuro desenvolvimento hidrelétrico no país." – completa Dieter Hopf, diretor geral da ANDRITZ Hydro no Brasil. 

Atualmente, a ANDRITZ Hydro Brasil é uma empresa consolidada e responsável pela engenharia básica e detalhada, fabricação e instalação de equipamentos para pequenas, médias e grandes usinas hidrelétricas, assim como soluções de bombeamento para indústria, irrigação e abastecimento de água. Possui uma unidade de fabricação em Araraquara e atende além do mercado Brasileiro, Argentina, Uruguai e Paraguai, outras unidades ANDRITZ nas américas.’’
 

© ANDRITZ
© ANDRITZ
© ANDRITZ
© ANDRITZ

-------

Junho de 2021: HPP Yacyretá, Brazil - Novo contrato para o fornecimento de 18 Sistemas de Excitação com a tecnologia HIPASE-E

© EBY

A ANDRITZ Hydro Brasil iniciou uma parceria com a Entidad Binacional Yacyretá (EBY) para o fornecimento de 18 novos Sistemas de Excitação com a tecnologia HIPASE-E, uma solução de automação exclusiva da ANDRITZ, para a Usina Hidrelétrica Yacyretá, localizada no Rio Paraná, entre Argentina e Paraguai.

A Usina Hidrelétrica Yacyretá pertence à Entidad Binacional Yacyretá e está em operação comercial desde 1994. Atualmente, possui uma capacidade instalada de 3.200 MW e é responsável pelo suprimento de energia elétrica de 50% das residências na Argentina, sem contar as indústrias.

O primeiro contato da ANDRITZ Hydro Brasil com a Entidad Binacional Yacyretá ocorreu por meio de uma licitação binacional. Conforme esperado, o processo de qualificação foi desafiador e exigiu muito preparo de toda a equipe em aspectos de Compliance, Societários e, principalmente, Técnicos e Econômicos.

A ANDRITZ usou o seu conhecimento de mercado e superou concorrentes tradicionais que já tinham projetos em andamento com a Yacyretá. Assim, fomos escolhidos para fornecer a modernização completa dos Sistemas de Exitação (cubículos, transformadores, conjunto de peças auxiliares e componentes) que consiste no projeto básico e detalhado de engenharia, fabricação, montagem, testes de fábrica, transporte, instalação no local e comissionamento.

Este é um projeto muito importante para a ANDRITZ, que não apenas destaca a nossa competência e experiência no mercado de automação, como também marca o início de uma parceria duradoura com a Entidad Binacional Yacyreta!

Detalhes técnicos:
Produção total: 3.200 MW
Cabeça: 21,3 m
Tensão: 13,2 Kv

© ANDRITZ
Fale Conosco!
ANDRITZ HYDRO S.A.
Alameda Tocantins, 350 - Alphaville Industrial, Barueri
06455-931
Entre em contato