Sindus ANDRITZ Ltda.
Brazil
Av.Amazonas, 576-São Geraldo
90240-541 Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
Você quer conhecer alguns de nossos casos de sucesso com nossos clientes? Aqui você vai encontrar algumas das histórias de sucesso compiladas na lista abaixo:
A Unidade da Suzano em Imperatriz conseguiu reduzir o tempo improdutivo na Secagem aplicando I.A. e controles avançados no sistema de Passagem de Ponta nas máquinas de secagem.
Clique aqui e acesse à história.
Suzano Imperatriz, localizada no Maranhão, na região Norte do Brasil, é uma das novas gigantes plantas de celulose. A planta recentemente passou por uma série de melhorias, incluindo a implementação de um sistema de smart bleaching da ANDRITZ que está fazendo real diferença no que diz respeito a consumo de químicos.
Clique aqui e acesse à história na página 25.
Carros autonomos usam uma variedade de técnicas para coletar dados sobre os arredores e alimentar os sistemas de controle avançados que interpretam os inputs e identificam os trajetos apropriados de navegação.
O desenvolvimento de plantas autonomas usando o Metris OPP está seguindo por um caminho similar e a planta de Eldorado Brasil Celulose é pioneira na adoção dessa tecnologia. Os resultados tiveram um rápido retorno econômico.
Clique aqui e acesse à história na página 15.
Há muitas notícias disponíveis sobre Google, Uber e os esforços de fabricantes para desenvolver automóveis autônomos (por exemplo carros sem condutor e autônomos capazes de sentir o ambiente e navegar sem a necessidade de um humano). Por outro lado, não há muita notícia sobre desenvolver uma planta de celulose autônoma, até agora.
Clique aqui e acesse à história na página 48.
Quando a planta da Veracel começou a operar no Brasil, em 2005, foi predefinido para ser uma das mais avançadas plantas de celulose e também uma referência de sustentabilidade e excelência operacional. A paixão por melhoria contínua, desde os menores detalhes até grandes atividades, como um programa de manutenção inovador, ainda atrai a atenção dessa indústria.
Clique aqui e acesse à história na página 6.